Ícone do site Jornal da Chapada

Empresa aérea oferece pacotes turísticos para a Chapada Diamantina

Vale do Capão fica no município de Palmeiras | FOTO Reprodução |

foto88
A região da Chapada Diamantina reúne variados atrativos naturais e culturais, no coração da Bahia | FOTO: Manu Dias |

Além do aumento no número de dias de voos disponibilizados para quem vai para a Chapada Diamantina de avião, aterrissando no aeroporto Horácio de Mattos, em Lençóis, a empresa aérea Azul, através de sua operadora de turismo Azul Viagens, está oferecendo pacotes com até oito tipos de roteiros pelos pontos turísticos da região por quatro ou sete noites.

Em abril, a empresa ofertará pacotes aos mineiros, com saída do aeroporto de Confins em Belo Horizonte em voos sem escalas. De outros locais essas paradas podem acontecer, como a empresa explicou ser o caso da cidade de Campinas, em São Paulo. O valor por pessoa em um apartamento duplo sai por R$ 2.243 (ou 89.720 pontos de programa fidelidade) com passagens de ida e volta, hospedagem e traslados inclusos.

Leia também:
Chapada: Azul Viagens aumenta número de dias com voos para Lençóis
Chapada: Aeroporto de Lençóis tem aumento de 120% na movimentação de passageiros
Chapada: Voo direto entre Belo Horizonte e Lençóis agrada turista mineiro

O destino
A Chapada Diamantina reúne variados atrativos naturais e culturais, no coração da Bahia. É o roteiro mais adequado para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, além de poder conhecer mais da história da região. Entre as atrações estão as cachoeira da Fumaça e do Buracão, atividades de trekking, flutuações e visitas a cânions.

Confira, a seguir, pacotes da Azul Viagens para a Chapada Diamantina e os valores por pessoa:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas