Chapada: Voos são suspensos no fim de semana em Lençóis

Postado em mar 7 2016 - 1:21pm por Jornal da Chapada
foto6

A empresa Azul garantiu as passagens em outros voos que saem da capital | FOTO: Reprodução/Se Liga Chapada |

Os voos que seriam realizados nos últimos sábado (5) e domingo (6) foram cancelados pela companhia aérea Azul devido à falta de visibilidade provocada pela nebulosidade na região do Aeroporto Horácio de Matos, localizado na cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina.

Os passageiros que deixariam a Chapada nesse período foram levados para Salvador por taxis providenciados pela companhia aérea. A passageira Joeli Ribeiro, de 31 anos, que estava com um bebê de colo, exigiu viajar sozinha em um dos taxis. Nervosa, chorando e reclamando muito, já que nenhum taxi disponibilizado tinha o equipamento de segurança cadeirinha pra bebê, ela embarcou com a criança afirmando que irá processar a companhia.

Os passageiros que não conseguiram embarcar em seus voos no horário marcado tiveram suas vagas garantidas pela Azul em outros voos que saem da capital e foram colocados em hotéis, por conta da empresa aérea, conforme garantiu o gerente da companhia em Lençóis, Josias Lemos.

Segundo Josias, os passageiros que chegaram nos voos do fim de semana na Chapada Diamantina, iriam ser trazidos em taxis de Salvador até seus municípios de destino. Com informações do Se Liga Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.