Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Médico será novamente pré-candidato à prefeitura de Rio de Contas em 2016

foto67
O médico político criticou a atual gestão da cidade | FOTO: Blog do Anderson |

A cidade de Rio de Contas, localizada na Chapada Diamantina, terá mais uma vez a presença do médico Cristiano Cardoso de Azevedo (PDT) na disputa pelo cargo de prefeito nas eleições deste ano. Em entrevista ao Blog do Anderson, durante a 50ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, na última semana, Cristiano Azevedo disse que Rio de Contas precisa de mudanças em diversos setores, entre eles a Saúde, a Educação e o Turismo.

“Estamos preparados para melhorar a situação de Rio de Contas, que hoje está caótica, enfrentando o descaso da Prefeitura junto com os professores, que não paga o piso salarial. O turismo de Rio de Contas está abandonado. Então precisa de pessoas que tenham compromisso com o município”, comentou. “Hoje a gente precisaria dar uma assistência melhor às classes mais necessitadas, principalmente na área de turismo e saúde que está um caos total”, complementa.

Ele criticou o seu principal adversário político, prefeito Marcio de Oliveira Farias (PSD). “O prefeito hoje não tem compromisso nenhum com o município, para ele é nota zero. Hoje a saúde em Rio de Contas está jogada ao lixo, o hospital não se faz um parto, praticamente serve de posto de saúde”, disparou. Nos próximos dias Azevedo divulgará a sua nova legenda. “Vamos ver se continuamos no PDT ou DEM”, disse.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas