Ícone do site Jornal da Chapada

Joseph Bandeira disputará prefeitura de Juazeiro pelo Solidariedade este ano

joseph
Bandeira disse que o partido vai “estimular” a sua caminhada “na perspectiva” de disputar o Executivo juazeirense | FOTO: Reprodução |

O ex-deputado e ex-prefeito Joseph Bandeira é o novo reforço do Partido Solidariedade (SD) em Juazeiro, no norte da Bahia. Querendo “começar um novo ciclo político”, Bandeira disse que o Solidariedade vai “estimular” a sua caminhada “na perspectiva” de disputar o Executivo juazeirense mas uma vez em outubro próximo. O ex-prefeito explica por quê escolheu Solidariedade. “A começar pelo nome Solidariedade, virtude que está faltando ultimamente no Brasil. O que as pessoas precisam saber é quem sem solidariedade a alternativa é solidão. Em segundo lugar, o Solidariedade é um partido recém criado, em que não se prevalecem os casuísmos tradicionais da vida pública”, disse Joseph Bandeira em referência ao cenário atual e as práticas da política, que segundo ele, não mudaram em nada.

“Não quero ofender nem a Direita nem a Esquerda, mas tudo continua como antes. Mudaram-se apenas os nomes”. Ele ainda destacou o perfil oposicionista do Solidariedade em âmbito federal e estadual. “É um momento que exige decisões sérias e o Solidariedade tem isso. Encontrei no Solidariedade um novo conceito de racionalidade na política”. No comando do Solidariedade baiano, Luciano Araújo comemorou a filiação do político. “Joseph é uma figura política de destaque, que tem fortes posicionamentos e apresenta grandes perspectivas de sair com bons resultados no cenário de Juazeiro, uma das cidades mais importantes do estado. Chega para acrescentar bastante ao partido, tendo grandes serviços prestados”. As informações são do site Brasil 247/Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas