CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Mundo: Bandeira do Brasil é projetada em montanha na Suíça em solidariedade aos brasileiros na luta contra a Covid-19

A montanha 'Matterhorn' - que também é conhecida como Monte Cervino - foi iluminada com a bandeira verde e amarela no dia 21 de abril.

A Suíça projetou a bandeira do Brasil numa de suas montanhas mais altas em solidariedade à luta dos brasileiros contra o coronavírus (Covid-19). A montanha ‘Matterhorn’ – que também é conhecida como Monte Cervino – foi iluminada com a bandeira verde e amarela no dia 21 de abril. Todas as noites desde 24 de março, os suíços têm exibido bandeiras da França, EUA, Índia, Japão, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha e muitos outros países atingidos pela Covid-19.

“Ontem [21 de abril], Zermatt Matterhorn ficou iluminado com a bandeira do Brasil em solidariedade ao povo brasileiro, que como nós, foi afetado pela Covid-19. Esperamos que esse gesto ajude o Brasil a ganhar força para superar esse momento”, se solidariza a embaixada da Suíça em um post no Facebook

O artista Gerry Hofstetter foi contratado para iluminar a famosa montanha ‘Matterhorn’, em Zermatt, com projeções das bandeiras dos países mais atingidos pelo coronavírus. “Com essa projeção leve, Zermatt deseja dar às pessoas um sinal de esperança e solidariedade nesses tempos difíceis”, diz o site de turismo de Zermatt Matterhorn. Para ver outras fotos das exibições, ou assistir às transmissões ao vivo, clique aqui no site da Zermatt Matterhorn.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios