Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: ‘Restaurante O Bode’ desponta como espaço tradicional de comida por quilo em Lençóis

foto687
Os pratos vão desde bode ensopado, cortado de palma até moqueca de jaca e outras receitas exóticas da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

O município de Lençóis e toda a região da Chapada Diamantina têm a satisfação de desfrutar do tradicional ‘Restaurante O Bode’, que está no mercado há mais de 20 anos. Servindo com dedicação e carinho seus clientes, o restaurante possui buffet de comida por quilo e é reconhecido pelo tempero caseiro, típico e exótico da Chapada Diamantina.

No menu único e singular da região, os proprietários conciliam sabores que agradaram todo tipo de paladar dos visitantes, dos mais aventureiros aos mais simples e costumeiros. A variedade do cardápio também é um de atrativos, com pratos que vão do carro chefe da casa, o bode ensopado com pirão, passando pelos típicos como o cortado de palma e o godó de banana verde.

A equipe do restaurante atua para manter a tradição de sempre servir o cliente com zelo nestes mais de 20 anos de mercado | FOTO: Divulgação |

É no ‘Restaurante O Bode’ que também se encontra a exótica moqueca de jaca e lasanha de espinafre. Merece destaque também a carne do sol com purê de aipim, além de peixe, frango, suíno, saladas, sucos da fruta fresquinhos e muito mais.

Esse restaurante conta com um ambiente rústico e aconchegante, típico da Chapada Diamantina, e uma superequipe que prepara tudo com muito carinho e dedicação. O espaço funciona na Praça Horácio de Matos, número 849, no centro de Lençóis, de quinta à terça-feira, das 12h às 16h, e aceita pagamento em cartão.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens:

1 / 6

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas