Ícone do site Jornal da Chapada

Torcida “Jegue de Ouro”, do Jacobina, é parabenizada por deputado

foto67
O parlamentar aproveitou para registrar a excelente receptividade da direção do Jacobina | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, deputado Roberto Carlos (PDT), parabenizou o comportamento da torcida organizada ‘Jegue de Ouro’, da equipe do Jacobina. Seu time está na primeira divisão e pelo terceiro ano consecutivo participa das finais ou semifinais do campeonato Baiano.

Segundo o parlamentar, a torcida de Jacobina deu uma bonita lição na última partida contra a Juazeirense. “Com muita animação, paz e vibração, a torcida de Jacobina abrilhantou o evento. Torcendo do primeiro ao último segundo. Senti a energia positiva. Era como se o Jacobina contasse com o 12º jogador, motivando seus jogadores dentro do campo”, disse o deputado Roberto Carlos.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para registrar a excelente receptividade da direção do Jacobina, em especial do presidente, Rafael Damasceno, que foi um grande anfitrião com a Juazeirense, oferecendo toda assistência, bem como o seu treinador, Paulo Sales.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas