CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Chapada: Presidente do Jacobina comemora permanência e exalta torcida: ‘Melhor do Baianão’

jacobina
| FOTO: Reprodução/Facebook/Jacobina Esporte Clube |

Escapando na última rodada, com uma vitória sobre o Serrano em Porto Seguro, o presidente do Jacobina comemorou a permanência na elite do futebol estadual e agradeceu pela participação da torcida do Jegue da Chapada, mesmo sem ter a liberação do seu estádio para o torneio. “Graças a Deus conseguimos permanecer. Montamos uma equipe para chegar entre os quatro, mas o futebol não é uma ciência exata e efetuamos alguns erros de percurso, além da falta de um mando de campo. Mas conseguimos nos manter e agora vamos nos planejar para os próximos desafios. Queremos participar da Copa Estado (mesmo sem ter uma vaga reservada no momento) e fazer um bom time para o próximo Baianão”, afirmou o presidente Rafael Damasceno em entrevista ao site Bahia Notícias.

Em conversações com o Governo do Estado e a prefeitura local para a melhoria do Estádio José Rocha, o mandatário auriazul destacou que uma das metas do clube é a construção de um Centro de Treinamento para a equipe na próxima temporada. “Nós já fizemos uma reunão com o Estado e a prefeitura para efetuar as reformas no nosso estádio. Precisamos hoje trocar o gramado, mas também queremos ampliar a capacidade para poder sediar jogos a nível nacional. Além disso, alguns empresários locais e o próprio deputado Manassés, patrono da equipe, estão nos ajudando a montar o nosso CT, o que fará com que não tenhamos que sair da cidade para treinar”, explicou.

Ainda segundo Damasceno, um dos destaques fora de campo no estadual foi a participação da torcida jacobinense, considerada pelo presidente como a melhor da Bahia por sempre estar presente nos jogos. “Nós somos não só o time de Jacobina, somos de toda aquela região e a torcida sempre nos apoiou. No último jogo tivemos dois ônibus para Porto Seguro e lotamos o local. Acho mais do que justo que a torcida do Jacobina ganhe o prêmio de melhor torcida do Baiano”, celebrou. Do site Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios