Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia apreende veículo de carga com documentação falsa em Seabra

foto678
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Reprodução/PRF |

Os policiais rodoviários federais (PRFs) apreenderam um caminhão com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de adulteração, além de uma Autorização Especial de Trânsito (AET) falsa. De acordo com informações da PRF, em rede social, o flagrante aconteceu na última segunda-feira (5), na região no KM 383 da BR 242, em Seabra, na Chapada Diamantina.

Durante abordagem ao bitrem com placas de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, os PRFs solicitaram a documentação de porte obrigatório. “[Foi] apresentado pelo condutor, um CRLV com sinais de adulteração, além de uma AET, documento exigido pelo Código de Trânsito para veículos que transportam cargas com pesos e/ou dimensões excedentes, também com sinais de inautenticidade”, aponta trecho da nota publicada na página do Facebook.

Ainda conforme os PRFs, após a suspeita, uma fiscalização detalhada foi realizada no bitrem, onde verificaram que os elementos de identificação de um dos semirreboques estavam adulterados. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas