O adolescente W.J.M, de 14 anos, foi esfaqueado na noite da última terça-feira (5) no conjunto habitacional Lagoa Dourada, em Jacobina, cidade localizada na Chapada Norte, após cobrar uma dívida de R$20 de uma bicicleta. O menor foi atingido pelo menos três vezes, perdeu muito sangue e teve perfuração de um pulmão.
Segundo informações de populares, muitos moradores do conjunto ficaram revoltados após testemunharem a agressão contra o garoto e invadiram a casa do acusado. Eles quebraram vidros das janelas, portas, depredaram móveis e eletrodomésticos. Um televisor foi retirado da residência e arremessado no meio da rua.
Populares disseram ainda que o acusado de esfaquear o garoto é muito conhecido na vizinhança e seria maior de idade. Logo após a agressão, o garoto foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foi levado para ser atendido em Salvador.
Policiais militares e a guardas municipais foram ao local do crime. Os policiais estão em busca do agressor, que fugiu após o crime. Jornal da Chapada com informações do Jacobina Notícias e Augusto Urgente.