Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moradores de Itaberaba reclamam de carros fechando via do centro da cidade

foto678
Segundo relatos, uma Auto Escola costuma estacionar ônibus fechando a via, além de outros carros, inclusive carretas comercializando melancias | FOTO: Divulgação |

Os moradores e transeuntes que utilizam a Rua Otávio Mangabeira, na altura do Largo da Palmeira, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, cobram providências da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) para os carros que fecham a via. Segundo relatos, uma Auto Escola costuma estacionar ônibus fechando a via, além de outros carros, inclusive carretas comercializando melancias.

“Se vocês observarem, verão que os carros estacionados tomam completamente a rua que desce do Posto Flor da Chapada em direção ao Restaurante Casarrara. Ontem [quarta, 6] quase aconteceu um acidente grave entre uma moto e carro por culpa desses veículos estacionados irregularmente”, declara um morador. Os declarantes concluem informando que a Auto Escola faz do local estacionamento do ônibus e da carreta de sua propriedade, já que os veículos em questão dormem no meio da rua.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas