Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF prende foragido da Justiça na região do município de Palmeiras

foto67
O mandado de prisão em aberto para o condutor foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia | FOTO: Reprodução/Jornal Seabra |

Um homem, de 29 anos e identidade não revelada, foi detido na tarde da última quarta-feira (6) por policiais rodoviários federais na BR-242, nas proximidades do entroncamento da cidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina, conduzindo um veículo roubado. Durante a verificação, os agentes descobriram que o homem era foragido da Justiça e tinha vasta ficha criminal.

O mandado de prisão em aberto para o condutor foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, comarca de Itaberaba, pelo crime de receptação. Além disso, ele já foi preso anteriormente por uso de documento falso, assalto a banco, porte ilegal de arma de fogo, “saidinhas bancárias” e por suspeita de envolvimento na tentativa de sequestro do ex-prefeito da cidade de Iaçu, também na Chapada Diamantina.

Para descobrir a procedência do veículo abordado, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa, onde foi verificado que alguns elementos de identificação estavam adulterados. Foi realizada consulta ao banco de dados, onde se concluiu que a picape portava placas “clonadas” e que o veículo original possuía registro de roubo desde janeiro deste ano, em Salvador. Jornal da Chapada com informações do Jornal Seabra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas