CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: PRF prende foragido da Justiça na região do município de Palmeiras

foto67
O mandado de prisão em aberto para o condutor foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia | FOTO: Reprodução/Jornal Seabra |

Um homem, de 29 anos e identidade não revelada, foi detido na tarde da última quarta-feira (6) por policiais rodoviários federais na BR-242, nas proximidades do entroncamento da cidade de Palmeiras, na Chapada Diamantina, conduzindo um veículo roubado. Durante a verificação, os agentes descobriram que o homem era foragido da Justiça e tinha vasta ficha criminal.

O mandado de prisão em aberto para o condutor foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, comarca de Itaberaba, pelo crime de receptação. Além disso, ele já foi preso anteriormente por uso de documento falso, assalto a banco, porte ilegal de arma de fogo, “saidinhas bancárias” e por suspeita de envolvimento na tentativa de sequestro do ex-prefeito da cidade de Iaçu, também na Chapada Diamantina.

Para descobrir a procedência do veículo abordado, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa, onde foi verificado que alguns elementos de identificação estavam adulterados. Foi realizada consulta ao banco de dados, onde se concluiu que a picape portava placas “clonadas” e que o veículo original possuía registro de roubo desde janeiro deste ano, em Salvador. Jornal da Chapada com informações do Jornal Seabra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios