Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sebrae em Jacobina muda de endereço para melhorar atendimento

foto6
O novo espaço contará com três amplas salas para cursos, palestras e treinamentos, auditório para 200 pessoas | FOTO: Reprodução/Sebrae |

Na próxima segunda-feira (11) o Sebrae de Jacobina irá concentrar todo seu atendimento no Palácio do Comércio, localizado na Rua J.J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, nova sede da instituição. A intenção da mudança é melhorar o atendimento ao empreendedor, com maior facilidade de acesso ao local e aos serviços ofertados. O novo espaço contará com três amplas salas para cursos, palestras e treinamentos, auditório para 200 pessoas. Além disso, a área será compartilhada entre o Sebrae e entidades parceiras.

Além do Sebrae, o Palácio do Comércio abriga a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Junta Comercial, Tribuna de Contas dos Municípios (TCM), Serviço Nacional de Aprendizado Industrial (Senai), Certificado Digital e um escritório da Yamana Gold. “A nova estrutura consolida o ambiente institucional, ofertando melhores condições de acesso aos empreendedores e potenciais empresários”, explica o gerente regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira.

No mesmo dia será inaugurado no município o Balcão do Empreendedor, localizado na Avenida Pedro Lago, nº 40, Centro. No local, os empreendedores terão acesso a orientação, formalização, emissão de Documento de Arrecadação do Simples (DAS), declaração anual do Microempreendedor Individual (MEI), além de emissão do alvará de funcionamento, entre outros serviços. “Com a implantação do Balcão do Empreendedor, por parte da Prefeitura, os empreendedores também terão uma extensão do Sebrae”, conta Ferreira. Com informações da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas