Ícone do site Jornal da Chapada

Ator da Globo detona Dilma no Faustão: “Golpe quem deu foi a senhora”

foto67
Ary Fontoura foi convidado pelo “Domingão do Faustão” para receber uma homenagem e acabou falando de política | FOTO: Reprodução |

O ator Ary Fontoura fez um desabafo político durante sua participação no programa global “Domingão do Faustão”, no domingo (10). Na ocasião, o artista mandou um recado direto para a presidente Dilma Rousseff (PT), acusada por ele de ter dado um golpe em seus eleitores por não cumprir suas promessas.

“Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse Ary, que foi aplaudido imediatamente pelo público do programa.

Ary Fontoura foi convidado pelo “Domingão do Faustão” para receber uma homenagem. O ator está completando 60 anos de carreira, 50 anos trabalhando na TV Globo. A opinião do ator rapidamente catapultou seu nome aos trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados na noite de domingo. A redação é do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas