• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Brasil: Faustão é internado cancela gravações pela primeira vez em 32 anos na Globo e Tiago Leifert apresenta ‘Domingão’

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
10 junho 2021 - 14h42
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo, Top
0
#Vídeo: Faustão faz crítica política sem citar nomes: “Pode até ser honesto, mas é um idiota que está lá”

O programa exibido no domingo foi gravado antes de Bolsonaro assumir a presidência | FOTO: Divulgação |

Fausto Corrêa da Silva, o popular ‘Faustão’ precisou ser internado na manhã desta quinta-feira (10). O apresentador do ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo de Televisão, foi levado ao hospital após passar mal. De acordo com o colunista do Notícias da TV, Daniel Castro, o futuro contratado da Band acordou se sentindo mal e por causa disso foi encaminhado até o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado.

O apresentador cancelou, pela primeira vez, as gravações do Domingão do Faustão, por motivos de saúde. Em seu lugar a atração será apresentada por Tiago Leifert neste domingo (13), em informação confirmada pela TV Globo em um comunicado à imprensa. As gravações de Fausto no programa deste domingo (13), que estão marcadas para amanhã, já foram canceladas devido ao estado de saúde do veterano da televisão.

Isso significa, que Faustão não poderá comparecer a uma gravação pela primeira vez em mais de 32 anos de casa. Sendo assim, ele deixará de gravar uma das principais atrações da emissora carioca. De acordo com o jornalista, nos primeiros exames já foram feitos e mostraram que Fausto Silva está com infecção urinária.

Apesar do susto, o apresentador da Globo passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta-feira, mas o tratamento exige medicação intravenosa e podem surgir alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial. Pensando no melhor para o comunicador, os médicos optaram por manter o artista internado até sábado (12), quando ele deve ter alta oficialmente. Com informações do Notícias da TV.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: Faustão
Post Anterior

#Chapada: Ibiquera tem seis casos ativos de covid-19 dos 150 identificados; 139 venceram a doença

Próximo Post

#Chapada: Prefeitura de Piatã inicia primeira etapa de pavimentação asfáltica no distrito de Cabrália

Próximo Post
#Chapada: Prefeitura de Piatã inicia primeira etapa de pavimentação asfáltica no distrito de Cabrália

#Chapada: Prefeitura de Piatã inicia primeira etapa de pavimentação asfáltica no distrito de Cabrália

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.