Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jovem é estuprada em Jacobina após marcar encontro em aplicativo

jacobina
Ao chegar ao local, a jovem descobriu que havia sido enganada, pois o homem usava fotos falsas no seu perfil | FOTO: Ilustração/ABr |

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na noite da última terça-feira (12) em uma região conhecida como Condomínio Motinha, na cidade de Jacobina, Chapada Norte. A vítima também teve o celular roubado pelo elemento, que ainda não foi identificado. Segundo informações, a jovem que reside no Bairro Félix Tomaz, conheceu o rapaz pelas redes sociais, depois de um tempo de troca de mensagens instantâneas, marcaram o encontro. Ao chegar ao local, a jovem descobriu que havia sido enganada, pois o homem usava fotos falsas no seu perfil.

Ao negar uma aproximação e tentar deixar o local escuro e isolado, a jovem acabou sendo atacada. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas até então não conseguiu encontrar o estuprador, que aparenta ter cerca de 30 anos, usava bermuda e duas camisas. O estupro é considerado como crime hediondo previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Se o autor for identificado e julgado, poderá pegar de 6 a 10 anos de cadeia. As informações são de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas