Ícone do site Jornal da Chapada

Impeachment será aprovado se a Câmara tiver vergonha na cara, diz Sandro Régis

foto6
O deputado estadual Sandro Régis é líder da oposição na Alba | FOTO: Reprodução |

A discussão em torno do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) está cada vez mais acalorada e é motivo de debate entre governo e oposição. Para o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Sandro Régis (DEM), Dilma cometeu um golpe e será afastada.

“O PT não entende que a população brasileira está legitimando o impeachment. Golpe é a presidente ter sido eleita, dizendo que não ia aumentar o combustível e aumentou. É dizer que não ia aumentar a energia e aumentar, é querer se perpetuar no poder. O maior golpe no país quem dá é o PT. Se a Câmara tiver vergonha na cara, dará o impeachment no domingo. São dois caminhos: se desmoralizar perante a nação ou escutar o povo brasileiro”, declarou em entrevista à rádio Metrópole.

Régis disse ainda ter a “convicção” de que o processo será aprovado. “Acredito na boa política. Acredito que a Câmara vai defender o povo. Tenho convicção que no domingo, a Câmara vai obedecer a constituição e escutar o povo brasileiro”, finalizou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas