Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População de Boa Vista do Tupim recebe quadra poliesportiva e nova pavimentação

gidu
O prefeito durante inauguração do equipamento público no distrito de Baixio | FOTO: Cel Santos/Ascom |

Este final de semana foi mais que especial para a população do povoado Baixio, no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. No sábado (16), os moradores foram contemplados com uma quadra poliesportiva coberta e com uma nova pavimentação. A cerimônia de entrega das obras, que aconteceu na localidade, contou com a presença de vereadores, lideres políticos, do ex-prefeito Getúlio Barros e do prefeito João Durval Trabuco (Gidu).

Já no domingo (17), um arrastão pelas ruas, agora calçadas, celebrou as grandes conquistas da comunidade. Em três anos da atual administração, o Baixio foi um dos povoados mais beneficiados pela atual administração do município. “Em 16 anos, os moradores do Baixio esperavam pelas obras. Agora finalmente elas chegaram”, ressaltou o vereador e líder político do povoado, Alexandro Barreto.

O prefeito de Boa Vista, João Durval Trabuco (Gidu), disse que sua função é governar para todos. “É com muita alegria que entregamos estas obras aqui no Baixio. Em três anos de governo, fizemos mais para o povo tupinense. E vamos continuar governando para o coletivo e não para o individual”.

1 / 10

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas