Ícone do site Jornal da Chapada

Prefeitos finalistas em prêmio do Sebrae participam de cerimônia no dia 27

Salvador, Bahia, Brasil, 06.05.2014 - Prêmio Sebrade Prefeito Empreendedor, realizado na UPB (Uniuão das prefeituras da Bahia). O evento contou com a presença do superintendente do Sebrae, Edval Passos, e da presidente da UPB, a prefeita Maria Quitéria. Na foto, Edval Passos (diretor superintendente do Sebrae-BA). Foto: João Alvarez/SEBRAE

joao
Cerimônia de premiação da etapa baiana acontece no dia 27 de abril, em Salvador | FOTO: Reprodução/João Alvarez |

Catorze gestores de municípios baianos estão na final da etapa estadual do IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). A cerimônia de premiação vai acontecer no dia 27 de abril, às 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador. Os vencedores estaduais vão concorrer na etapa Nacional do prêmio, que será realizada em Brasília, no dia 3 de junho. Esta nona edição bateu recorde de participação na Bahia, com a inscrição de 113 prefeitos. Os projetos finalistas apresentam resultados de estímulo à criação e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. Cada município pôde inscrever até dois projetos, em diferentes categorias. No total, 20 projetos disputam a etapa baiana, selecionados a partir de 116 inscritos.

Os finalistas concorrem em oito categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária. Os vencedores estaduais recebem um troféu e certificado. Todos os gestores finalistas vão receber o selo de Prefeito Empreendedor e seus projetos ficarão disponíveis como case de sucesso para consulta aberta no site do prêmio. Promovido a cada dois anos, a etapa baiana do prêmio conta com a parceria da União dos Prefeitos da Bahia (UPB). Confira aqui a lista de projetos finalistas na etapa estadual do IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. As informações são da ASN Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas