Empresas da Chapada Diamantina são finalistas da etapa nacional do Prêmio MPE Brasil

Postado em out 4 2017 - 2:22pm por Jornal da Chapada
ilustra

O Prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, em parceria com o MBC e Gerdau, com apoio da FNQ | FOTO: Reprodução/Arquivo |

Duas empresas atendidas pela Regional do Sebrae Irecê participam do ciclo nacional do MPE Brasil 2017 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, nesta quarta-feira (4), em Brasília. São elas a empresa de informática e soluções tecnológicas, Mega News, de Irecê, e o laboratório de análises clínicas, Lac Saúde, de Seabra. A Mega News ganhou na etapa estadual na categoria de Serviços de TI pela Prática da Gestão e foi destaque em Boas Práticas de Responsabilidade Social, depois de concorrer com 2.620 empresas e ser finalista com outras 12 organizações. Já a Lac Saúde, concorre na categoria Serviços.

O Prêmio MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com apoio da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O gerente regional do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, reforçou que as empresas finalistas e vencedoras incorporaram uma gestão avançada, tornando-se uma referência para outras empresas do mercado. “É muito importante se capacitar. Essas empresas concorrentes são exemplo de gestão e apresentam características fundamentais para serem finalistas. Já ganharam muitos prêmios e estão colhendo os frutos do investimento em capacitação e inovação”, analisou Edirlan.

A empresária Elci Novaes, da Mega News Tecnologia, participa da premiação. “Já somos muito vitoriosos. Tenho orgulho da nossa equipe e sei que estamos na final por merecimento. Há anos que a Mega News participa das soluções oferecidas pelo Sebrae e essa indicação é reflexo de tudo o que construímos juntos durante esse tempo. É um reconhecimento pelo esforço de toda empresa”, avaliou. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.