Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Adriana Rodrigues inaugura novo centro de beleza em Itaberaba

centro
O ‘Piu Bella’ está localizado na Rua da Palmeira, número 116, no centro de Itaberaba | FOTO: Divulgação |

A empresária itaberabense, Adriana Rodrigues, que assina os serviços do Salão Atelier da Beleza, inaugura o Centro de Beleza ‘Piu Bella’. A abertura do novo empreendimento comercial acontece nesta terça-feira (19), a partir das 17h30, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

O cliente vai ter acesso a todos os serviços que são ofertados no Salão Atelier da Beleza | FOTO: Divulgação |

No centro de beleza, que tem o slogan “você mais bonita”, o cliente vai ter acesso a todos os serviços que são ofertados no Salão Atelier da Beleza, com profissionais capacitados e treinados para atender e satisfazer a clientela.

Entre os serviços oferecidos pelo ‘Piu Bella’ destaque para os de manicure e pedicure, cortes, coloração, hidratação, escovação, prancha, mechas e penteados de cabelos, além de maquiagem para o dia a dia, casamentos e ocasiões especiais.

Tudo usando as melhores linhas de cosméticos, esmaltes e xampus existentes no mercado, como Joico, L’Oréal Professional, Schwarzkopf e outros. O ‘Piu Bella’ está localizado na Rua da Palmeira, número 116, no centro de Itaberaba. E o contato é pelo telefone (75) 3251-2372.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas