Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Sebrae oferece 660 vagas de oficinas gratuitas em 10 municípios do centro-norte

educa
A ação acontece de 2 a 7 de maio | FOTO: Reprodução |

Os microempreendedores individuais (MEI) do Centro-Norte baiano já podem se inscrever na Semana do MEI, que acontece de 2 a 7 de maio, em todo estado. No total, serão oferecidas 22 oficinas gratuitas, com 660 vagas, em dez municípios da região. Em Jacobina, a ação será realizada no Sebrae, na Rua J.J.Seabra, nº 69, no bairro da Estação. No local, os empreendedores terão acesso a cinco oficinas, com 150 vagas, e a serviços como a declaração anual de faturamento, regularização e impressão de boleto mensal, alterações e baixa na empresa, formalização do negócio e orientação empresarial.

Já em Senhor do Bonfim são 60 vagas de capacitações e o MEI receberá atendimento especializado no Ponto de Atendimento do Sebrae, na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro. O empreendedor também terá uma programação especial nos municípios de Campo Formoso, Capim Grosso, Itiúba, Jaguarari, Mairi, Mundo Novo, Pilar e Piritiba. De acordo com o gerente regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira, a busca para melhorar o negócio deve ser uma constante na vida do empreendedor. “A qualificação é um fator que fará a diferença no empreendimento. O MEI hoje poderá ser a microempresa de amanhã. É fundamental se capacitar para o mercado e suas mudanças”, afirma.

Os interessados em participar da Semana do MEI podem se inscrever e obter mais informações no Sebrae Jacobina, no telefone (74) 3621-4342, ou Sebrae Senhor do Bonfim, pelo telefone (74) 3541-3046. A Semana do MEI é realizada pelo Sebrae e busca capacitar os empreendedores para melhorar os resultados no seu negócio. As oficinas tratam de gestão, planejamento, vendas, compras, empreendedorismo, crédito, obrigações legais, formalização e inovação. Confira aqui a programação completa. As informações são da Agência Sebrae Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas