AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Semana do MEI em Mundo Novo é aberta com oficina de segurança alimentar

mei
Programação inclui capacitações gratuitas em 10 municípios da região, entre os dias 8 e 12 de maio | FOTO: João Alvarez/ASN Bahia |

Os empreendedores da cidade de Mundo Novo, na Chapada Norte, iniciam a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) com a oficina ‘Segurança Alimentar: Práticas em Conformidade com a Vigilância Sanitária’. Gratuita, a capacitação acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone (74) 3626-2979. As vagas são limitadas.

A Semana MEI acontece na região de 8 a 12 de maio. O evento acontece em 10 municípios da região centro norte e conta nove oficinas e nove clínicas tecnológicas. Todas as capacitações são gratuitas. “O planejamento e a gestão são fundamentais para a sobrevivência do negócio. Esse é o motivo para dispormos na Semana MEI de uma agenda de oportunidades em conhecimento”, comenta o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira.

Na região, serão disponibilizadas 540 vagas de capacitação distribuídas nos municípios de Jacobina, São José do Jacuípe, Mundo Novo, Capim Grosso, Itiúba, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Mairi, Piritiba e Jaguarari, além do distrito de Pilar. O evento conta com o apoio das associações comerciais, Câmaras de Dirigentes Lojistas e prefeituras das cidades participantes. Em toda a Bahia, o evento conta com o patrocínio da Caixa e Desenbahia.

Além do hotsite, mais informações sobre a Semana do MEI e as capacitações oferecidas podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342. Também é possível entrar em contato com o ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046. As informações são da Agência Sebrae de NotíciasTT.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas