Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia Civil prende acusados de assaltos na cidade de Jacobina

jacobina
A dupla usava um revólver calibre 32 e uma moto, que foram apreendidos pela Polícia Civil. | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

A 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jacobina, Chapada Norte, prendeu na última sexta-feira (29) Tacilon Lopes Santana, conhecido como Tácio, de 21 anos, e Josimar Rosa Silva, após investigação. De acordo com a polícia, Tácio e Josimar confessaram ter cometido pelo menos 50 assaltos em Jacobina. A maioria dos crimes praticados pelos acusados foram roubos de celulares, principalmente de transeuntes e pessoas paradas em frente de suas residências fazendo uso dos aparelhos.

A dupla usava um revólver calibre 32 e uma moto, que foram apreendidos pela Polícia Civil. Muitas das vítimas estiveram na sede da 16ª Coorpin na tarde de hoje, a maioria para fazer o reconhecimento dos suspeitos e tentar recuperar os aparelhos celulares roubados. Tácio e Josimar são suspeitos de praticarem oito assaltos só na noite da última quinta-feira (28) em Jacobina. Os dois permanecerão presos à disposição da justiça. Com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas