Chapada: Polícia prende dois homens com armas e drogas no município de Jacobina

Postado em mar 13 2019 - 3:58pm por Jornal da Chapada

Manoel de Jesus e Murilo Santos de Oliveira eram investigados por policiais da 16ª Coorpin, pela prática de tráfico de drogas | FOTO: Divulgação |

Equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Jacobina (16ª Coorpin), na Chapada Norte, prenderam Manoel de Jesus, o ‘Sasa’, e Murilo Santos de Oliveira, no bairro de Vila Feliz, naquela cidade, na terça-feira (12). Com a dupla foram apreendidos um revólver com numeração raspada, munições, maconha, cocaína e balança de precisão.

‘Sasa’ foi preso em casa, em Vila Feliz, onde foi apreendido o revólver calibre 38, as seis munições e a balança de precisão. Ele indicou aos policiais um terreno em frente à residência. No local foram encontradas aproximadamente 300 gramas de maconha dentro de uma sacola plástica.

Em outra rua do mesmo bairro, os policiais prenderam Murilo Santos de Oliveira, que teve apreendido na sua residência 11 porções de maconha e sete pinos contendo cocaína. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e está presa, à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.