Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Diretores da Rede Alpha Fitness apresentam case de sucesso em palestra

foto6
Os diretores apresentaram para o público as práticas aplicadas pela empresa para o seu desenvolvimento e consolidação no mercado fitness | FOTO: Divulgação |

A história de sucesso da Rede de Academias Alpha Fitness foi apresentada pelos seus diretores, Leandro Cardoso e Marcílio Duarte, durante uma das megapalestras que fazem parte da Semana do Micro Empreendedor Individual, organizada pelo Sebrae. Nascida há cinco anos, a partir da inauguração da sua segunda unidade, no bairro do Costa Azul, a Rede possui hoje nove unidades em Salvador e Região Metropolitana e uma em Aracaju, e é considerada a maior do Norte-Nordeste, na categoria Premium.

Durante o evento, realizado numa das salas do UCI Oriente, no Shopping da Bahia, os diretores apresentaram para o público as práticas aplicadas pela empresa para o seu desenvolvimento e consolidação no mercado fitness. As dificuldades e desafios também foram tema da palestra.

“Hoje o nosso principal desafio está em encontrar profissionais aptos a atender nossos alunos com a qualidade que nós desejamos que eles sejam atendidos”, afirma Cardoso. “Diante desta dificuldade em encontrar mão de obra qualificada para atender a nossa demanda, trouxemos para a nossa empresa um modelo de Escola Corporativa, com aulas práticas e teóricas, onde preparamos os profissionais para que eles estejam aptos a atuar no mercado de academias”, destaca Duarte.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas