Ícone do site Jornal da Chapada

Rui Costa é cúmplice da baderna de seus aliados, diz o deputado Aleluia

foto6
O deputado Aleluia e o governador Rui Costa | FOTO: Montagem do JC |

“O governador Rui Costa está sendo cúmplice dos crimes contra a ordem pública que estão sendo cometidos por seus aliados na Bahia”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia. De acordo com o presidente estadual do Democratas, o bloqueio de estradas e a interdição de avenidas, paralisando o trânsito e impedindo o direito de ir e vir das pessoas, são crimes previstos no Código Penal.

“Criminosamente o governador assiste passivamente ao caos causado por meia dúzia de pelegos financiados pelas centrais sindicais ligadas ao PT e ao Partido Comunista do Brasil”, assinala Aleluia. Segundo ele, em Salvador e Região Metropolitana, milhares de trabalhadores que ainda não foram desempregados pela crise econômica causada pela presidente Dilma estão passando por maus bocados para cumprir sua jornada de trabalho e garantir o pão das famílias.

“Ao ser cúmplice da baderna dos aliados, o governador Rui Costa demonstra também não aceitar a vontade da grande maioria da população que quer o impeachment da presidente Dilma”, diz Aleluia. Na opinião do deputado democrata, com a previsão de afastamento da petista previsto para os próximos dias, após a aprovação da admissibilidade do impedimento dela pelo Senado, o PT e seus movimentos sociais estão querendo incendiar o Brasil, como já haviam anunciado.

“Cabe ao governador manter a ordem no estado. O senhor Rui Costa precisa tomar medidas eficazes que garantam o direito de ir e vir e a tranquilidade dos cidadãos baianos”, assevera Aleluia, cobrando ainda do Ministério Público um posicionamento em defesa da sociedade. “Se já não bastasse ao governador Rui Costa a incapacidade de combater a violência que tomou conta da Bahia, ele agora é cúmplice de baderneiros criminosos. O MP precisa tomar providências”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas