Ícone do site Jornal da Chapada

Deputados da base aliada prometem votar contra projetos encaminhados por Temer

Brasília - A deputada Benedita da Silva e oultros parlamentares do PT e base aliada fazem uma manifestaçao contra vice presidente Temer (José Cruz/Agência Brasil)

foo6
A deputada Benedita da Silva e outros parlamentares do PT e base aliada fazem uma manifestação contra vice-presidente | FOTO: José Cruz/Agência Brasil |

Diante do possível afastamento da presidente Dilma Rousseff, que será definido nesta quarta (11) no Senado, um grupo de deputados contrários ao impeachment realizou na tarde desta quarta um ato no Salão Verde da Câmara dos Deputados para denunciar o “golpe contra a democracia”. Eles também prometeram votar contra projetos que venham ser encaminhados pelo vice-presidente da República, Michel Temer, caso ele assuma a Presidência interinamente.

O grupo formado por parlamentares do PT, PCdoB, PDT recebeu apoio do PSOL e de setores da Rede Sustentabilidade e de outros partidos. Segundo o vice-líder do governo Dilma, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), os deputados não veem um eventual governo Temer como legítimo. “O governo Temer não é legítimo e não reconheceremos nenhuma assinatura que venha dele”, afirmou Pimenta se referindo a posição contrária a possíveis projetos encaminhados por Temer à Câmara. Da Agência Brasil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas