CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Deputados da base aliada prometem votar contra projetos encaminhados por Temer

foo6
A deputada Benedita da Silva e outros parlamentares do PT e base aliada fazem uma manifestação contra vice-presidente | FOTO: José Cruz/Agência Brasil |

Diante do possível afastamento da presidente Dilma Rousseff, que será definido nesta quarta (11) no Senado, um grupo de deputados contrários ao impeachment realizou na tarde desta quarta um ato no Salão Verde da Câmara dos Deputados para denunciar o “golpe contra a democracia”. Eles também prometeram votar contra projetos que venham ser encaminhados pelo vice-presidente da República, Michel Temer, caso ele assuma a Presidência interinamente.

O grupo formado por parlamentares do PT, PCdoB, PDT recebeu apoio do PSOL e de setores da Rede Sustentabilidade e de outros partidos. Segundo o vice-líder do governo Dilma, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), os deputados não veem um eventual governo Temer como legítimo. “O governo Temer não é legítimo e não reconheceremos nenhuma assinatura que venha dele”, afirmou Pimenta se referindo a posição contrária a possíveis projetos encaminhados por Temer à Câmara. Da Agência Brasil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios