Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Oito pessoas são presas em ação conjunta entre polícias Civil e Militar em Andaraí

foto6
A operação acabou capturando quatro pessoas em flagrante delito | FOTO: Divulgação/PC |

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada, na madrugada da última quinta-feira (12), em Andaraí, na Chapada Diamantina, terminou com a prisão de sete homens e uma mulher, todos envolvidos com tráfico de drogas, assaltos e homicídios naquela região. Realizada com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, a operação acabou capturando quatro pessoas em flagrante: Nailton Alves Barbosa, de 24 anos, Daiane dos Santos, 21, Valternei Oliveira da Silva, o Nei, 20, e Ivanilton Silva de Jesus, 26, todos integrantes de uma quadrilha de traficantes da cidade.

Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda, uma garrucha de fabricação caseira, sete armas brancas, entre punhais, facas e facões, munições diversas e mais de 300 gramas de maconha. Segundo a delegada Claudia Bensabath, titular da Delegacia Territorial (DT), de Andaraí, a ação foi planejada para combater e diminuir o tráfico de drogas e demais crimes na cidade.

Entre os presos por força de mandados estão Ricardo Pina Souza, 31, Paulo Sérgio da Silva, o Serjão, 47, Euder de Jesus, o Eldin Galego, 21, e Vagner Manuel dos Santos, o Vadão, 30. Todos foram encaminhados para a carceragem DT/Seabra. Sob a coordenação da delegada da DT/Andaraí, participaram da operação, as equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), Rondesp, PM/Andaraí, Cipe Chapada e Cippa Lençóis. Jornal da Chapada com informações da Polícia Civil.

Lei também:
Chapada: Jovens são presos com maconha e LSD no município de Andaraí

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas