Ícone do site Jornal da Chapada

Planserv promove evento gratuito para marcar Dia da Luta Antimanicomial

foto6
O evento visa promover a integração, a reflexão e o conhecimento sobre as particularidades da assistência em saúde mental no Planserv | FOTO: Ilustração/Correio Brigadiano |

O Núcleo de Saúde Mental do Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais promove nesta sexta-feira (20) um evento especial sobre saúde mental para marcar Dia da Luta Antimanicomial (18 de maio). O evento acontece das 8 às 17h, no auditório, na sede do órgão, localizado no Centro de Atenção à Saúde (CAS), na Avenida ACM, em Salvador. Para participar, gratuitamente, os interessados devem solicitar inscrição por meio do e-mail prevencao.saudemental@planserv.ba.gov.br ou no local, até lotação do espaço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-4763.

O objetivo do evento é promover a integração, a reflexão e o conhecimento sobre as particularidades da assistência em saúde mental no Planserv, a partir de experiências exitosas dos prestadores de serviço credenciados ao plano. Estão previstas palestras, apresentações lúdicas, exposição de trabalhos e participação especial de prestadores e beneficiários. Programação completa está disponíveis no site do Planserv.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas