Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Uefs está com inscrições abertas para mestrado em Astronomia

foto6
O programa de pós-graduação tem a missão de formar e capacitar professores dos ensinos fundamental, médio e superior | FOTO: Reprodução |

O Mestrado Profissional em Astronomia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para seleção de alunos regulares até o dia 10 de junho. Interessados devem se inscrever no prédio do Laboratório de Física, Sala 8, localizado no Módulo 4 do campus universitário. Informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8289, e-mail pgastro@uefs.br e no site da pós-graduação da Uefs.

O programa de pós-graduação tem a missão de formar e capacitar professores dos ensinos fundamental, médio e superior – das redes municipal, estadual e particular – e de profissionais de museus e centros de ciências com atuação nas áreas de Física, Química, Matemática, Biologia, História e Geografia, para o exercício e a construção de conhecimentos de forma interdisciplinar e contextualizada. As áreas de Concentração são o Ensino e Difusão de Astronomia e a linha de pesquisa ‘Ensino Interdisciplinar de Astronomia e a Difusão Científico-Tecnológica’.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas