• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Curso de Mestrado Profissional da Uefs tem inscrições abertas; Lençóis tem cinco vagas

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
20 julho 2018 - 16h10
no Cidades, Curiosidades, Educação, Menu Principal
1
Chapada: Polícia prende trio por envolvimento na chacina em comunidade de Lençóis
capa
Serão disponibilizadas cinco vagas para candidatos do município de Lençóis, desde que esses profissionais sejam aprovados no processo seletivo | FOTO: Divulgação |

As inscrições para a seleção para o Programa em Rede Nacional para o Ensino de Ciências Ambientais (PROFICIAMB) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no nível de Mestrado Profissional, foram abertas na última sexta-feira (13) e vão até o dia 3 de agosto. Por conta de um termo aditivo firmado entre a Uefs e a gestão municipal ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito Marcos Airton, o popular Marcão (PRB), serão disponibilizadas cinco vagas para candidatos do município de Lençóis, desde que esses profissionais sejam aprovados no processo seletivo.

Ao total serão disponibilizadas 16 vagas na seleção de 2018, que serão distribuídas de acordo com quadro orientadores do Programa de Mestrado, sendo no máximo duas vagas por orientador e para as linhas de pesquisa. O mestrado PROFCIAMB foi aprovado no âmbito da CAPES no final de 2015 e integra nove universidades (UFPR, UEM, USP, UnB, UFPE, UFS, UEFS, UFAM e UFPA). Esse programa tem como objetivos qualificar os mestrandos/docentes para contribuir no desenvolvimento de múltiplas competências para construir políticas pedagógicas e instrumentos de gestão voltados à educação para o desenvolvimento sustentável em suas atividades.

Além disso, o programa visa dar condições aos professores da educação básica de elaborar material didático e projetos de pesquisa inovadores que contemplem os sistemas ambientais naturais e as relações sociais com esses sistemas. O PROFICIAMB destina-se principalmente aos professores em exercício no contexto da Educação Básica, bem como profissionais que atuem em espaços educacionais não formais ou não escolares.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: No “buzú correria”, Rui vai a Irecê e Miguel Calmon: “A voz do povo vai nos guiar”

Próximo Post

Chapada: Operação policial conjunta prende traficante com drogas em Itaberaba

Próximo Post
Chapada: Operação policial conjunta prende traficante com drogas em Itaberaba

Chapada: Operação policial conjunta prende traficante com drogas em Itaberaba

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.