Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Wagner vai entregar uma série de obras e iniciar outras

capa
A atual gestão entregará empreendimentos para a população na zona urbana e rural | FOTO: Montagem do JC |

Uma série de obras será entregue à população pela prefeitura municipal de Wagner, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Natã Garcia Hora (PSD). A cidade se prepara para também iniciar outros empreendimentos. As obras que formam o conjunto para ser entregue nos próximos dias são uma Unidade Básica de Saúde e um quadra poliesportiva coberta – ambos construídas no Assentamento São Sebastião de Utinga, o primeiro assentamento de reforma agrária do município e da Chapada Diamantina. A gestão ainda entrega uma Unidade de Saúde da Família (PSF) construída no povoado de Morrinhos e a pavimentação de ruas no Bairro do Bule, na sede do município.

“Essas obras são de grande importância para quem vive nas localidades beneficiadas. Estamos contentes e com a sensação de dever cumprido, mesmo tendo que enfrentar as dificuldades financeiras inerentes aos municípios brasileiros. Porém, os investimentos nessas obras foram necessários e vão mudar completamente a vida das pessoas que vivem nas localidades contempladas. A gente fica muito feliz em ver o quanto os moradores estão contentes com essas obras. E é para isso que estamos trabalhando”, declara o gestor Natã Garcia em contato com o Jornal da Chapada.

Ações que serão entregues:

Além dessas obras que serão todas entregues até o dia 2 de julho de 2016, prazo que permite ao prefeito em processo de reeleição participar de inaugurações, a prefeitura local prepara para iniciar mais um conjunto de obras. Entre elas estão a construção de uma creche na Travessa Cleuza Valu, localizada no Bairro Renovação; conclusão da primeira etapa da urbanização do perímetro urbano de Wagner (BA que liga Wagner a Utinga) e início da segunda etapa da obra, com prazo de entrega no próximo mês de agosto.

No conjunto de obras a serem iniciadas estão ainda as pavimentações em ruas do distrito de Cachoeirinha e na Travessa Regis, na sede do município, obras que serão executadas pela prefeitura de Wagner em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão ligado ao governo do Estado.

Jornal da Chapada

Ruas que serão calçadas:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas