Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acusado de dois assassinatos é preso na cidade de Jacobina

foto5
As investigações apontaram que ‘Beto’ era tido como ‘segurança’ de pontos de comercialização de drogas | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Na noite da última quinta-feira (19) as polícias Civil e Militar de Jacobina, cidade na Chapada Norte, realizaram a prisão de Humberto Lima dos Santos Santana, conhecido como ‘Beto’, no bairro Jacobina IV. As informações é que ‘Beto’ é acusado de ter praticado os dois últimos assassinatos registrados nos bairros Jacobina III e IV, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

O criminoso foi flagrado portando um revólver calibre 38 carregado, uma máscara e uma peruca – provavelmente utilizadas na prática dos crimes. Segundo o coordenador da 16ª Coorpin, Eduardo Brito, ‘Beto’ era alvo de diversas investigações sendo acusado de homicídios com requintes de crueldades, motivados pela disputa do tráfico de drogas na cidade.

As investigações apontaram que ‘Beto’ era tido como ‘segurança’ de pontos de comercialização de drogas, criando o ‘tribunal do crime’ sentenciando com a morte os concorrentes e desafetos. O acusado foi preso por meio da operação ‘As Faces do Crime’ pela equipe da delegada Emanuela Rodrigues em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Jacobina. As informações são de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas