CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Policiais civis prendem homem acusado de dois homicídios e duas tentativas em Jacobina

jacobna
Jorge Santos atirou num grupo de desconhecidos na rua, com um revólver calibre 38, e foi preso pela equipe da 16ª Coorpin/Jacobina | FOTO: Divulgação/PC |

Com mandado de prisão preventiva em aberto por dois assassinatos e duas tentativas de homicídio, em Jacobina, na Chapada Norte, Jorge Ramos de Jesus Santos, de 29 anos, foi preso, por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade, no povoado de Jenipapo, na zona rural. Jorge é apontado como autor das mortes de uma garota de 12 anos, de Ronaldo Alves dos Santos, e de tentar matar mais duas pessoas, no dia 20 de novembro de 2017, no povoado de Mariquita, em Jacobina.

As vítimas estavam na rua conversando com outras pessoas quando foram abordadas por Jorge, que passava de carro no local, em direção ao município de Saúde. Ele teria questionado o que o grupo fazia de madrugada na rua, mas não teve resposta. Insatisfeito, Jorge ameaçou as pessoas e disse que não queria vê-las ali quando retornasse. Quando voltou, de posse de uma pistola calibre 380 e apresentando-se como policial, ele cumpriu a ameaça e atirou contra todos. Jorge, que já tem passagem por uma tentativa de homicídio, ocorrida em Saúde, no ano de 2012, está no Complexo Policial de Jacobina. As informações são da Polícia Civil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios