Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Presos fogem de cadeia em Irecê e um só homem assalta banco em Várzea da Roça

foto6
Em Várzea da Roça, um homem encapuzado assaltou o banco e imobilizou as vítimas com algemas de plástico antes de fugir | FOTO: Reprodução/Agora na Bahia |

Essas são as mais recentes notícias da violência no interior da Bahia. Segundo dados da Delegacia Territorial, mais 14 presos fugiram do complexo policial da cidade de Irecê, no centro norte do estado, nesta segunda-feira (30). Vale salientar, que essa é a segunda fuga de presos em Irecê em menos de dois dias, já que no dia 29 (domingo) durante a madrugada, 12 presos fugiram da cadeia.

Já no município de Várzea da Roça, na Chapada Diamantina, na manhã desta terça-feira (31) a agência do Banco do Brasil foi roubada apenas por um homem só. De acordo com a Delegacia Territorial, o acusado invadiu a agência pela porta dos fundos e surpreendeu o gerente e um funcionário, quando eles alimentavam os caixas externos do banco. Conforme o delegado Zenon de Almeida, o caso ocorreu por volta das 8h30 e durou em torno de 15 minutos.

O homem estava encapuzado e portava uma pistola quando anunciou o assalto. Ainda segundo a polícia, o acusado imobilizou as vítimas com algemas de plástico antes de fugir. Policiais civis e militares fazem buscas na região para encontrar o suspeito. Não houve feridos. Ainda não há informações sobre a quantia levada da agência. Com informações do Bahia Notícias.

Confira vídeo publicado pelo Bocão News:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas