CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Suspeito de cometer homicídio na véspera do Natal em Várzea da Roça é preso no Pará

prf
Segundo a PRF, o crime ocorreu no dia 24 de dezembro de 2017, em Várzea da Roça, na Chapada Diamantina; o homem foi preso e encaminhado para a Seccional da Marambaia, em Belém | FOTO: Divulgação/PRF-PA |

O principal suspeito da autoria de um homicídio ocorrido na véspera de Natal, 24 de dezembro, em Várzea da Roça, na Chapada Diamantina, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Pará nesta segunda-feira (8). A prisão foi feita durante operação de rotina no Km 1 da rodovia BR-316, em Belém, quando o suspeito dirigia um micro-ônibus que, segundo a PRF, estava irregular. A informação foi publicada pelo G1.

De acordo com a PRF, ao consultar o sistema, foi identificado que havia um mandado de prisão emitido pela Justiça da Bahia com o nome do motorista. Ainda segundo a PRF, o delegado de Várzea da Roça confirmou que o suspeito era procurado pela Justiça. Em seguida, o homem foi encaminhado para a delegacia da Marambaia, em Belém. O delegado Pery Nunes Netto informou que aguarda mais informações sobre o crime. Com informações do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios