Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher é agredida com espécie de chicote no município de Nova Redenção

foto6
A esperança de todos agora é que as autoridades tomem as medidas cabíveis | FOTO: Reprodução/Arquivo |

Flávia Benevides, moradora do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, foi agredida por seu companheiro, conhecido popularmente como Miro, na última terça-feira (31) dentro de casa com uma “taca”, espécie de chicote rígido, coberto com couro. Miro, que é terceirizado da Embasa, teria agredido Flávia dessa forma outras vezes, conforme ela relatou em depoimento nas redes sociais.

De acordo com informações que chegaram ao Jornal da Chapada, a vítima foi à delegacia local, prestou queixa e buscou realizar o exame de corpo-delito. O caso revoltou não só as pessoas mais próximas a Flávia, como quem ficou sabendo do caso através das redes sociais. A esperança de todos agora é que as autoridades tomem as medidas cabíveis.

Procurando apurar melhor o ocorrido, o Jornal da Chapada entrou em contato com a delegada plantonista do município, Claudia Bensabath, por telefone, que informou que se “tratava de uma questão mínima e que não merecia destaque”. Ainda conforme a titular, “todas as medidas sobre violência doméstica foram tomadas”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas