Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Programa da Rede Record mostra aventuras em trilhas de Ruy Barbosa neste domingo

foto6
Ruy Barbosa fica em uma das regiões mais encantadoras do estado baiano | FOTO: Reprodução/Facebook |

O programa ‘A Bahia que a Gente Gosta’, da Rede Record de Televisão [TV Itapoan], vai focar na cultura, na tradição e nos atrativos turísticos do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, neste domingo (5), às 8h30. Situado aos pés da imponente Serra do Orobó, Ruy Barbosa fica em uma das regiões mais encantadoras do estado baiano e é um dos novos destinos procurados por praticantes do turismo radical e de quem busca sossego.

Conforme informações, no alto da serra está uma das principais rampas da Bahia para a prática de voo livre em asa-delta e parapentes. E na edição do programa da Record, a apresentadora Ana Paula Farias vai explorar as trilhas da Serra do Orobó, situada a mais de mil metros acima do nível do mar.

Leia também:
Ruy Barbosa: Operação Orobó descobre organização criminosa envolvendo advogados; prefeito é indiciado

Veja aqui mais imagens:

1 / 8

“Fomos ver de perto porque Ruy Barbosa é considerada a cidade que produz a melhor carne de sol da Bahia. Acompanhamos todo o preparo da carne, do corte à culinária tradicional. Em um passeio pela zona urbana, conhecemos também os monumentos e edificações que ajudam a contar um pouco da história desse lugar tão rico em personagens”, conta a apresentadora em texto publicado pelo Bocão News.

Na programação da Rede Record, o ‘A Bahia que a Gente Gosta’ é exibido ainda pelo canal Record News, para todo o Brasil, às 10h30, também no domingo (5). A Record Internacional é outro canal que transmite o programa para mais de 160 países da Europa.

Jornal da Chapada

Confira chamada aqui:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas