Ícone do site Jornal da Chapada

Amargosa e Cruz das Almas dois destinos tradicionais durante o São João da Bahia

foto6
O cantor Daniel se apresenta em Amargosa, enquanto Adelmário Coelho é atração em Cruz das Almas | FOTO: Montagem do JC |

Os municípios de Amargosa e Cruz das Almas, dois destinos tradicionais do estado da Bahia durante os festejos de São João, já divulgaram suas grades de atrações das festas juninas deste ano. Ambas as localidades mantêm o alto nível de shows e apresenta nomes do cenário nacional. Em Amargosa, no centro-sul baiano, os artistas confirmados são o cantor Daniel, Tayrone, João Gabriel, Bruno Lima, Danniel Vieira, Chambinho do Acordeon, Joyce França, Julio Cesar, Gigantes do Brasil e Mastruz com Leite. Na programação ainda tem Torres da Lapa, 100 Parea, Megaxote, Banda Puxa e Beija, Zefa de Zeca e Fabinho – O Rei da Balada. Os festejos em Amargosa acontecem entre os dias 23 e 26 de junho.

Já no município de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, o evento acontece de 22 a 26 de junho, no Circuito Luiz Gonzaga, que fica na Praça Senador Temístocles. Entre as atrações estão o forrozeiro Adelmário Coelho, o sanfoneiro Targino Gondim e o sertanejo Daniel Vieira. A grade por dia de evento também foi divulgada. No dia 22, se apresentam Targino, Banda Forrozão e Alexandre Pio Pedrinho. No dia 23 é a vez da Banda Poizé Acarajé com Camarão, Amado Batista Mano e Walter Sinho Ferrary.

O São João de Cruz das Almas ainda tem no dia 24 o Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Romeu e Renato, Tayrone e Tio Barnabé. Já no dia 25 se apresentam Ú Tal do Xote, Rasga Tanga, Marcos e Belutti e Laços do Forró. E fechando os festejos, no último dia de São João, 26, tocam as bandas Sarapatel com Pimenta, Estakazero, Daniel Vieira e Gigantes do Brasil.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas