#Bahia: Festejos de São João da capital e interior terão transmissão da TVE; saiba mais

Postado em jun 21 2018 - 10:58am por Jornal da Chapada
foto

A emissora inicia a transmissão na cidade de Amargosa; entre as atrações, Elba Ramalho, Santanna, Flavio José, Seu Maxixe, Gabriel Diniz e a dupla Henrique e Juliano | FOTO: Divulgação |

Com mais de 35 horas de transmissão, a TVE Bahia vai exibir, ao vivo e com exclusividade, o São João da capital baiana e do interior do estado, um dos mais tradicionais do Brasil. Os shows das cidades de Salvador, Cruz das Almas e Amargosa serão exibidos até domingo (24). A emissora inicia a transmissão na cidade de Amargosa, na quinta-feira (21), das 20h às 3h. Entre as atrações, Elba Ramalho, Santanna, Flavio José, Seu Maxixe, Gabriel Diniz e a dupla Henrique e Juliano já estão confirmados.

Os telespectadores poderão acompanhar na sexta-feira (22) e no sábado (23) a cobertura dos shows em Salvador, no Pelourinho, a partir das 17h. Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Targino Gondim e Trio Nordestino estão entre as atrações mais esperadas. Nesses dois dias, além das atrações da capital baiana, a emissora exibe, a partir da meia-noite, os shows da cidade de Cruz das Almas. A cobertura dos festejos juninos de Amargosa vai encerrar a transmissão do São João da TVE, no domingo (24).

Além de ser exibido pela TVE, no canal 10.1, o São João poderá ser visto, simultaneamente, pelo Facebook oficial da emissora e pelo Portal do Irdeb. Por meio das emissoras parceiras, o São João da TVE será retransmitido para outros estados como São Paulo, Acre, Pernambuco, Piauí, Goiás, Amazonas e Espírito Santo. A Rádio Educadora FM terá também conteúdos e programação especial para o São João, com a transmissão de todos os shows do Pelourinho de sexta-feira a domingo. As informações da TVE Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.