Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Ipirá terá Arraiá do Camisão durante os festejos juninos deste ano

banda
A banda Magníficos e outros artistas regionais se apresentam em Ipirá | FOTO: Reprodução |

O Arraiá do Camisão, destaque da festa de São João de Ipirá de 2016, acontece entre os dias 23 e 25 de junho. Além dessa festa haverá outras programações distribuídas entre os dias 16 e 26 de junho. O local, de pouco mais de 62 mil habitantes, é reconhecido pelos seus produtos de couro (cintos, bolsas, carteiras, etc.) consumidos no Brasil e exterior.

Esse ano, o tradicional Arraiá do Camisão vai levar os shows de Alcymar Monteiro e da banda Magníficos, além de outros artistas regionais. Também serão realizadas apresentações de quadrilha e vai haver barracas com comidas típicas. A programação é realizada pela prefeitura e é gratuita.

Ainda não foi confirmado o local de realização do evento, mas em 2015 ele ocorreu na Praça José Leão dos Santos e no Mercado das Artes. A programação dos festejos juninos em Ipirá começa com a apresentação das quadrilhas, segue com a festa no povoado de João Velho, volta para a região central com o Arraiá do Camisão e termina com a Ressaca do São João, no dia 26. Com informações do site Confira Mais.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas