Ícone do site Jornal da Chapada

SuperStar: Penteado de Daniela Mercury vira piada na internet

foto6
Os dois coques laterais de Daniela foram motivos de piada nas redes sociais, durante a exibição do programa | FOTO: Reprodução/TV Globo |

O penteado de Daniela Mercury gerou comentários nas redes sociais, no último domingo (5). A cantora foi comparada a personagens de filmes e de jogos de videogame por conta da forma como resolveu arrumar os cabelos para participar do programa SuperStar. Os dois coques laterais de Daniela foram motivos de piada no Twitter, durante a exibição do programa. A cantora chegou a ser comparada com a Princesa Leia, do filme Star Wars, e com Chun-Li, personagem do jogo Street Fighter.

Competição
No domingo, o SuperStar eliminou mais duas bandas, restando apenas dez. Os grupos musicais Preto Massa e Georgia saíram da disputa do reality com 58% e 59% dos votos, respectivamente. A última banda a se apresentar, Pagan John, foi a protagonista dos grupos, após apresentar a música Maria, Maria, de Milton Nascimento. O conjunto ficou na liderança da disputa, com 84% de aprovação. Matéria do site Leia Já, publicada pela Tribuna da Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas