Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF detém dois homens por porte ilegal de arma na região de Itaberaba

foto6
Os dois acusados foram conduzidos com o revólver para a delegacia de polícia judiciária de Itaberaba | FOTO: Reprodução/PRF |

Dois homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça-feira (7). Conforme nota da PRF, o flagrante ocorreu por volta de 9h25, no KM 199 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Durante a abordagem e fiscalização ao veículo Fiat/Uno, com placas de São Paulo/SP, o policiais rodoviários federais encontram no interior do automóvel um revólver calibre 38 com seis munições intactas. “Questionados pelos PRFs, o condutor e também o passageiro, que o acompanhava, negaram a propriedade da arma de fogo”, aponta trecho da nota da PRF.

Ainda segundo a polícia, a posse, o porte e o transporte de arma de fogo, sem a devida documentação legal, constitui crime previsto em lei. Por conta disso, os dois acusados foram conduzidos com o revólver para a delegacia de polícia judiciária de Itaberaba.

Jornal da Chapada

Leia também:
Chapada: Polícia flagra motorista de caminhão dirigindo alcoolizado na região de Seabra

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas