CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: PRF detém caminhoneiro por porte ilegal de arma na região de Itaberaba

"O condutor de 43 anos de idade disse que não tinha conhecimento da presença do armamento na bagagem", aponta a PRF.

Um homem foi preso por policiais rodoviários federais (PRFs), neste domingo (1º), por porte ilegal de arma de fogo. A ação em flagrante aconteceu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 225 da BR – 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. O motorista conduzia um caminhão M.BENZ/L1114 e, por volta das 7h, os agentes da PRF abordaram o veículo de carga, com dois ocupantes.

“Durante os procedimentos, os policiais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no caminhão. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram um revólver calibre 38 e mais sete munições do mesmo calibre, que estavam em uma mala. O condutor de 43 anos de idade disse que não tinha conhecimento da presença do armamento na bagagem. Informou ainda que o motivo da viagem foi a compra de ovinos para comercialização na cidade sergipana de Nossa Senhora da Glória”, aponta nota da PRF em site oficial.

Ainda segundo a nota da polícia, o motorista profissional e o passageiro foram apresentados com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Itaberaba. O caminhão ficou retido no pátio contratado da PRF por apresentar irregularidades de trânsito. O crime de porte ilegal de arma de fogo, está previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento. Jornal da Chapada com dados da PRF.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas