Ícone do site Jornal da Chapada

Governo entrega viaturas e títulos de terra para Ibicoara e municípios da Chapada Diamantina

rui
O governador Rui Costa participa da atividade nesta sexta em Ibicoara | FOTO: Ilustração/Manu Dias |

Nesta sexta-feira (10), o governador Rui Costa estará no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, para entrega de obras, viaturas policiais e títulos de terra que beneficiarão moradores dos municípios da região. O primeiro compromisso do governador será a inauguração, às 11h, de uma Unidade Básica de Saúde, na Travessa Minas Gerais. Rui também marcará presença na entrega Academia de Saúde na Praça José Novais Pina.

Às 14h, o governador estará no bairro Renascer, distrito de Cascavel, onde inaugurará a Praça Braulino Silva Leite e fará a entrega de seis viaturas policiais para os municípios de Abaíra, Ibicoara, Ibiquera, Lençóis, Nova Redenção e Seabra, adquiridas através da Secretaria de segurança Pública, via Polícia Militar.

O governador também passará às mãos de 63 agricultores seus Títulos de Domínio Terra. Os beneficiados que foram cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural residem nos municípios de Abaíra, Barra da Estiva, Ibicoara, Itaetê, Jussiape, Mucugê e Piatã.

Na agenda de Rui Costa, consta ainda a presença em inauguração de obras realizadas pela Prefeitura de Ibicoara como a Academia de Saúde e da escola da municipal Professor Ricardo Silva Luz, localizada no bairro Renascer.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas