• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Assessoria

Ibicoara: Valmir apoia reeleição de Arnaldo e diz que “prefeito tem suporte dos movimentos sociais”

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
14 junho 2016 - 10h58
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Economia, Editorial, Menu Principal, Política
0
Ibicoara: Valmir apoia reeleição de Arnaldo e diz que “prefeito tem suporte dos movimentos sociais”
foto6
O deputado federal Valmir Assunção com o prefeito Arnaldo Pires e o governador Rui Costa | FOTO: Mateus Pereira |

A eleição municipal deste ano em Ibicoara, na Chapada Diamantina, já tem como certo a pré-candidatura de reeleição do prefeito Arnaldo Pires (PSL), com o apoio irrestrito dos movimentos sociais e populares da região. Essa informação foi confirmada nesta sexta-feira (10), durante ato de entrega de uma série de ações do governo da Bahia, pelo deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), que esteve junto com o governador Rui Costa (PT), no município, para tratar de cada obra, títulos de terra e viaturas entregues. O parlamentar petista declarou que a atuação de Arnaldo Pires “segue valorizando a população rural e tratando das demandas para melhorar a vida dos trabalhadores do campo e da cidade”.

foto6
Inaugurações contaram com prefeitos e vereadores da região, além de deputados e lideranças políticas | FOTO: Mateus Pereira |

Ao lado do diretor da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), Ariosvaldo José de Souza, e do membro do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, Márcio Matos, o deputado federal ainda lembra que o governador Rui Costa também segue fortalecendo a base política no interior e cumprindo com o seu Plano de Governo Participativo. “A marca do governo de Rui Costa é a Educação, mas ele ainda amplia os investimentos em saúde e segurança pública. E Arnaldo tem essa mesma visão participativa, garantindo os direitos dos trabalhadores e, consequentemente, apontando para o desenvolvimento do município”, frisa Valmir.

O parlamentar federal enumera as obras e ações realizadas pelo governo em Ibicoara e em outros municípios da Chapada Diamantina. “Hoje estamos entregando uma Unidade Básica de Saúde, a Academia de Saúde, viatura e títulos de domínio de terra para agricultores familiares. São compromissos assegurados por Rui Costa e que auxilia na administração local”, completa. As ações do governo da Bahia, além de beneficiar a população de Ibicoara, ainda atingiram os municípios de Abaíra, Ibiquera, Lençóis, Nova Redenção e Seabra, com uma viatura policial cada. Também houve a entrega de 63 títulos de terras para agricultores, via Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Foram beneficiados os produtores de Abaíra, Barra da Estiva, Ibicoara, Itaetê, Jussiape, Mucugê e Piatã.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Caminhadas pelos Gerais do Vieira e do Rio Preto atraem turistas do mundo todo

Próximo Post

Bahia: Comitês de Bacias Hidrográficas do estado tem renovação ainda este ano

Próximo Post
Santo Estevão: Homem desaparece no Rio Paraguaçu ao ser atropelado por moto aquática

Bahia: Comitês de Bacias Hidrográficas do estado tem renovação ainda este ano

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.