Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito entrega carro aos conselheiros tutelares e reforma do hospital de Boa Vista do Tupim

foto67
O gestor municipal fez a entrega do equipamentos com a presença do povo | FOTO: Divulgação/PMBVT |

O prefeito de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, João Durval Trabuco (Gidu do PT), entregou dois importantes benefícios à população, na manhã desta quinta-feira (23). O Hospital Geral do município passou por uma reforma e pela primeira vez foi totalmente climatizado.

“Hoje temos uma unidade completa e com uma estrutura bem melhor. É um sonho antigo que estamos realizando, pois já queríamos fazer essa reforma desde que assumimos a administração”, explica o prefeito.

O Hospital Geral do município passou por uma reforma e pela primeira vez foi totalmente climatizado | FOTO: Divulgação/PMBVT |

Segundo a dona de casa Valdete Lima, os pacientes tinham que levar ventiladores para minimizar o calor. “Há muito tempo, minha sogra ficou um período internada e fazia um calor daqueles. Hoje está ótimo, o hospital tem ar condicionados”.

Além da entrega da reforma do hospital, o prefeito de Boa Vista entregou um carro modelo AirCross aos conselheiros tutelares. O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA).

“O carro irá facilitar muito os nossos serviços, pois temos uma demanda muito extensa no conselho”, salienta o conselheiro Jucelino Pinho. A entrega do veículo foi feita pela secretária de Assistência Social, Karina Trabuco. Vereadores, secretários, lideranças políticas, além dos moradores do município participaram do evento.

1 / 10

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas